quinta-feira, 8 de julho de 2010

Imortalidade

Eu senti o medo enquanto percebi que sua ida era para sempre
minhas lágrimas se acumularam em meu coração e minha alma
se foi,não quero mais esse ar.

Por que você fez isso enquanto minha fé se revelava inabalável

É melhor eu desistir de minha crença quando ela não me trouxe de volta minha vida,estou profundamente desamparando em minha tristeza

Algo de misterioso acontece aqui,algo de assombroso está tomando meu ser,estou com medo de enfrentar a sua partida

Quero ir contigo,não há mais sentido viver
enquanto você era a minha vida

Estás me ouvindo ?

O ar que respirei está me sufocando
o sangue está petrificando em minhas veias
meu corpo já desistiu de todos movimentos
eu preciso sentar no infinito da dor no inicío de meu tormento
seu sorriso mantém o fio de minha vontade
cada lembrança se tornou frágil
um recanto imperfeito da própria perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário