sábado, 10 de julho de 2010

Migalhas de si mesmo

Nossas (?) como considerar o que realmente advém de ´WE´ ? o que venha a ser a ´loucura´ (?)
como definir pronomes possessivos (?) Isso sou eu ? como definir o ´self´ Loucura é pensar que está vivo quando você apenas respira (...) Loucura é pensar que se pensa quando apenas repetimos padrões seculares entre o bem e o mal.

Como definir o que está vivo do que não está dentro de nós mesmos ? como guiar-se entre cegos quando é na escuridão que se adquire a visão verdadeira.

A minha vida só se torna ´minha´ quando dela faço a ´cons+ciência´ e vivo (Digo,vivo,e não apenas ´respiro´) segundo regras que experimento e não postulados que regem o rebanho

O que sei e que real+mente minha ignorância me instrui mais do que todo conhecimento registrado nesse mundo retalhado de reles conjecturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário