sábado, 10 de julho de 2010

Poetas Brujos

Um sorriso mediano,uma fé inabalável na vida,uma força divina q move o ser em seu cerne...eu conheci um homem Q não chorava,eu conheci um homem devotado a ciência pura e sua lógica impecalvemente racional e ilibada...E no semblante o verniz do Q um dia a vida apresentou a ele,e na posição um traço arcaico de uma busca incansável por tudo o que nos faz vivo.

Um sorriso surge além de uma expressão fisiológica programada por um sistema automotor regulado por um emaranhado de células,o Q ´vejo´ pode trazer paz,ou melhor,para ser mais claro,pode despertar a paz Q já existe,sim,assim tenho fé,que não é o Q nos tornamos na vida de outrem que define o valor criado por nossas raizes e sim a forma de como cultivamos o Q acreditamos,a forma como nos propormos na vida do outro que faz o ´strictu sensu´.

Eu conheci um caminho para andar na estrada de minha própria felicidade,porém quando a convidei para fazer parte de minha vida,levei a sério Q seria além de tudo que havia apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário