sábado, 3 de julho de 2010

Senhorita Sam e o Muro Negro

Muito bem..agora podem recolher os cacos dos meus pensamentos,estudos,verdades.
recolham também toda mentira e insanidade que me fizeram crer está embuido,deixem-me agora livre o tempo suficiente para voltar e assombrar vocês,já não olho para o alto pretendendo elevar-me,olho para ás margens da água,sim,curiosamente buscando ver a minha própria nuca,apreciar meu umbigo e num relance de gênio vejo que nada vemos apenas supomos,interpretamos o que pode ser real ou irreal.

Recolham minhas veste arcaicas e deixe-me contemplar a natura em seu estudo puro,deixem-me ir aonde ninguém vai,não atirem enquanto eu volver-me de costas,deixe-me em paz,isso é,em minha paz,quero apenas sentar e dialogar com 2 ou 3 pessoas que em valor ultrapassem a própria espécie.

Não me falem em religação apenas conduzam-me a fonte de tudo e se assim o for fuja para não perder em si mesmos,mesmos dos outrens vestígios do passado sombrio da ignorância que assola a esse que se dizem doutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário